quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Contos HOT: Minha viagem inesquecível


ME CHAMO FRED. ESTOU AQUI PARA RELATAR MAIS UMA DE MINHAS EXPERIÊNCIAS, POIS SE TORNARAM INESQUECÍVEIS. EU TINHA QUE FAZER UMA VISITA A UMA TIA EM SÃO PAULO E FUI PRA RODOVIÁRIA . QUANDO ESTAVA NA FILA PRA COMPRAR A PASSAGEM NOTEI QUE HAVIA UM CARA ME OLHANDO DEMAIS. OLHEI TAMBEM E GOSTEI DO QUE TAVA VENDO, UM CARA BONITO, APARENTANDO TER UNS 30 E POUCOS ANOS E EU NA ÉPOCA TINHA 22. OLHEI, ELE SORRIU E FIQUEI NA MINHA. COMPREI A PASSAGEM, DESCI A ESCADA PRA PLATAFORMA E ELE FOI ATRÁS. FICAMOS AGUARDANDO O ÔNIBUS ENCOSTAR. EMBARQUEI E FUI PRA TRÁS DO ÔNIBUS, POIS SEMPRE GOSTEI DE VIAJAR NA COZINHA, COMO DIZEM.

O ÔNIBUS SAIU QUASE VAZIO. O EMBARQUE FOI ÀS 22:00 HS E CHEGARÍAMOS A SAMPA POR VOLTA DAS 04 OU 05 DA MANHÃ. FUI SOZINHO NA POLTRONA E DE MADRUGADA JÁ COCHILANDO SENTI UM CORPO SENTAR AO MEU LADO. ME VIREI E ERA ELE. ELE DISSE “BOA NOITE, PODEMOS CONVERSAR?”, ALEGANDO QUE ESTAVA SEM SONO. CONVERSAMOS QUASE SOBRE TUDO , A VIDA DELE, A MINHA E AI ELE COMEÇOU A ALISAR MINHA COXA.

NO ÔNIBUS EXISTIAM COBERTORES E ELE LEVANTOU E PEGOU UM NA PARTE DE CIMA ONDE SE COLOCA BAGAGEM E ABRIU E NOS COBRIU. NISSO ELE ABRIU SUA CALÇA E ARRIOU ATÉ OS PÉS E PEGOU NA MINHA MÃO E COLOCOU SOBRE SEU MEMBRO. BRUTALMENTE ELE PEGOU MINHA CABEÇA E PUXOU PRA DEBAIXO DO COBERTOR. COMECEI A FAZER UM LIGEIRO BOQUETE E ELE COM A OUTRA MÃO TENTAVA TIRAR MINHA CALÇA E A CAMISA. LOGO EU ESTAVA SEM NADA, TUDO FOI PRO CHÃO. FOI MUITO BEIJO, APERTO, MORDIDA NO BICO DO PEITO, LINGUADA NO UMBIGO, TUDO QUE PUDE FAZER EU FIZ. EM SEGUIDA ELE ENTROU POR DEBAIXO DO COBERTOR E COMEÇOU A ME CHUPAR TAMBEM. MINHAS PERNAS COMEÇARAM A TREMER DE TANTO PRAZER JUNTO COM O MEDO DE ALGUEM NOTAR, LEVANTAR PRA IR AO BANHEIRO E VER AQUELE AUÊ.

AÍ ELE PEDIU QUE EU VIRASSE DE LADO, PRA JANELA. E COM UM SIMPLES TOQUE ELE ME PENETROU E COMO NÃO TINHA NADA PRA MORDER PRA TAPAR MEUS GEMIDOS, MORDI OS DEDOS DELE. ELE SUTILMENTE, SEM PRESSA COMEÇOU A FAZER O FAMOSO VAI E VEM, BEIJANDO MINHAS COSTAS, APERTANDO MEUS PEITOS, BARRIGA E AO MESMO TEMPO EM QUE ME PENETRAVA ELE ME MASTURBAVA, JUNTAMENTE COM PEQUENAS MORDIDAS NO PESCOÇO POIS ELE TAVA MORRENDO DE TANTO TESÃO. DEPOIS DE QUASE 40 MINUTOS NESSE MEXE E REMEXE ELE GOZOU E EU EM SEGUIDA DEI UMA GOZADA QUE ATÉ ME ASSUSTEI. FICAMOS TÃO EXAUSTO QUE ACABAMOS ADORMECENDO JUNTOS. O ONIBUS DEU UMA PARADA. DESCEMOS, FIZEMOS O LANCHE E VOLTAMOS. COMO NÃO TINHA MAIS PARADA E O FINAL DA VIAGEM SÓ IRIA TERMINAR DEPOIS DE 3 HORAS, RESOLVEMOS INICIAR TUDO NOVAMENTE. E CHEGAMOS ALIVIADOS EM NOSSO DESTINO. E JÁ ESTOU PRONTO PARA UMA NOVA VIAGEM. RSRSRS



SE VC TAMBÉM TEM UM CONTO PICANTE COMO ESSE , MANDE PARA O MISTURA G HOT, NÓS IREMOS PUBLICAR. O ENDEREÇO É

contatomisturaghot@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário